Cagepa inicia racionamento de água em Serraria, PB

2 de abril de 2013 Comentários

falta-água1Teve início nesta terça-feira, 02, o racionamento de água em Serraria. A barragem que abastece a cidade está com o nível muito baixo, e para não haver um colapso total no abastecimento de água, a Cagepa decidiu iniciar o racionamento que acontecerá diariamente na cidade.

A Cagepa informou que dividiu a cidade em duas áreas para fazer o racionamento. A Parte 1 é composta pelas ruas da Floresta, Antonio Cavalcante de Carvalho, Pedro Gondim, conjunto Severino Joaquim de França, Rua Projetada e Centro da cidade.

A parte 2 é composta pela área mais baixa da cidade, que possuem a Avenida Duarte Lima, Rua Cônego Cardoso, José do Patrocínio, Maria Duarte Melo (Rua do Campo), Conjunto Diva Lira (Portelinha), Adagilza Cavalcante e José Lins Sobrinho, além da Rua Adélia Rocha.

Nos dias de número ímpar faltará água na parte 1, e nos dias de número par será a vez das ruas que compõem a parte 2.

Segundo informações, a barragem que abastece a cidade de Serraria está com apenas 30% (trinta por cento) de sua capacidade, se não chover nos próximos dias, a Cagepa aumentará o racionamento e a cidade poderá ficar sem água para o consumo da população serrariense.

O consumo de água será fornecido das 5 às 18 horas.

Balbino Silva

Mídia Paraíba

Compartilhe !

Leave A Response »

You must be logged in to post a comment.