Sábado, 28 de Maio de 2022
83 99868-8794
Anúncio
Polícia VIOLÊNCIA

Latrocínio: Irmão de policial fere assaltante, mas é morto a tiros durante assalto em Sobrado/PB

Segundo informações a vítima seguia em sua motocicleta com a esposa de Sapé para Sobrado

02/04/2022 23h37 Atualizada há 2 meses
Por: Mídia Paraíba Fonte: Da Redação Do ExpressoPB
Vítima Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vítima Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma tentativa de assalto terminou com um morto e um suspeito ferido na noite deste sábado na estrada que liga as cidades de Sapé e Sobrado, na Zona da Mata da Paraíba.

Segundo informações a vítima seguia em sua motocicleta com a esposa de Sapé para Sobrado quando teria sido interceptado por dois elementos armados em uma moto que anunciaram o assalto

Após parar na estrada e entregar a moto, a vítima esperou um descuido do assaltante e teria desferido um golpe de faca no mesmo. O comparsa revidou de imediato disparando a queima roupa.

A polícia foi acionada e informada de que um individuo teria dado entrada no Hospital Sá Andrade vítima de golpe de faca e ao chegar no hospital a polícia constatou que tratava-se do suspeito que foi reconhecido pela esposa da vítima.

A vítima foi identificada pelo apelido de Nona, irmão do Cabo Gilson, que fazia transporte alternativo entre Sobrado e Sapé.

O suspeito ferido foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa sob custódia policial e a polícia trabalha para identificar e prender o segundo elemento.

Ele1 - Criar site de notícias