Sábado, 28 de Maio de 2022
83 99868-8794
Anúncio
Cidades NA PB

Vídeo confirma briga e tentativa de homicídio dentro de escola estadual de CG

A versão do gestor, que tentou amenizar o corrido, é totalmente destruída pelas imagens obtidas com exclusividade pelo Blog do Marcio Rangel.

27/04/2022 13h28
Por: Mídia Paraíba Fonte: Blogmarciorangel
Vídeo confirma briga e tentativa de homicídio dentro de escola estadual de CG

Ao contrário do que declarou o diretor da Escola Estadual São Sebastião, ontem a tarde, um vídeo feito por um estudante dentro de uma das salas de aula da escola confirma não só confirma briga entres os alunos como também, o atentado à faca ocorrido na tarde desta terça-feira (26), no bairro Alto Branco em Campina Grande.
Quando questionado, Josenildo Silva Marinho que afirmou que as informações divulgadas inicialmente pela Polícia Militar eram “fakenews”. “A polícia não sabe nada, quem sabe sou eu que sou o diretor” declarou.
Ele também afirmou mais de uma vez a imprensa que não houve violência grave e que o fato teria ocorrido no pátio da unidade e não na sala de aula. A versão do gestor, que tentou amenizar o corrido, é totalmente destruída pelas imagens obtidas com exclusividade pelo Blog do Marcio Rangel.

VEJA IMAGENS:

A polícia agora vai investigar as motivações para o conflito entre os alunos.
Também deverá ser apurada a responsabilidade dos gestores da escola que autorizaram a entrada da agressora na unidade de ensino.
O jovem vítima das agressões está bem e deverá ser transferido da unidade educacional.

 
Ele1 - Criar site de notícias