Sábado, 28 de Maio de 2022
83 99868-8794
Anúncio
Política SAÚDE

Gilberto Kassab abandona Lula e anuncia apoio a Ciro Gomes nas eleições de 2022

Em suas redes sociais, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, agradeceu e reforçou a aproximação com Kassab por meio de conversas

04/05/2022 17h51
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por Emmanuela Leite/redação ClickPB
Ele disse que Ciro é a única alternativa viável ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em entrevista à rádio Bandeirantes, na última terça-feira (3). (Foto: Walla Santos)
Ele disse que Ciro é a única alternativa viável ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em entrevista à rádio Bandeirantes, na última terça-feira (3). (Foto: Walla Santos)

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, anunciou apoio ao pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes. Ele não poupou elogios ao ex-governador e disse que aliança "não é impossível", e que seria uma possibilidade, já que "é uma extraordinária terceira via” e tem “todas as condições para ser um bom presidente da República”.

Ele disse que Ciro é a única alternativa viável ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em entrevista à rádio Bandeirantes, na última terça-feira (3). 

Cobiçado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para uma aliança ainda no primeiro turno, Kassab condicionou uma eventual coligação com Ciro a um avanço do pedetista na pesquisa de intenção de voto espontânea até junho.

O dirigente disse que Ciro precisa aumentar as intenções de voto na pesquisa espontânea em mais de 15% no cenário estimulado, para ter chances de receber apoio do PSD, e ter mais tempo de TV no palanque do pedetista.

Em suas redes sociais, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, agradeceu e reforçou a aproximação com Kassab por meio de conversas.  “Obrigado meu amigo Kassab, por dizer em público o que você tem me dito, com muita franqueza, em particular. Digo aqui o que tenho sempre lhe dito: estamos crescendo e vamos surpreender. O Brasil precisa de nós para rompermos esta polarização odienta”, publicou.

 

Ele1 - Criar site de notícias