Sábado, 20 de Abril de 2024
83 998222992
Anúncio
Entretenimento FAMOSOS

VÍDEO] Juliette aparece chorando e é consolada por fãs após polêmica de Samantha Schmütz

A atriz e humorista questionou se a ex-BBB seria uma artista após fala de grande repercussão no Altas Horas. A reportagem é do portal Na Telinha

17/05/2022 10h50
Por: Jose antonio balbino da silva Fonte: Portal WSCOM com 247
VÍDEO] Juliette aparece chorando e é consolada por fãs após polêmica de Samantha Schmütz

Juliette apareceu chorando em um vídeo postado em rede social na noite desta segunda-feira (16). No registro, fãs aparecem tirando fotos com a campeã do BBB 21, que se envolveu em uma polêmica com Samantha Schmütz – a atriz e humorista questionou se a ex-BBB seria uma artista após fala de grande repercussão no Altas Horas. A reportagem é do portal Na Telinha.

No vídeo postado por fãs de Juliette no Twitter, ela chora ao interagir com fãs na saída dos Estúdios Globo. Nesta segunda, ela marcou presença no TVZ ao lado de Pedro Sampaio, na campanha de lançamento do single Cansar de Dançar. Uma das jovens presentes trazia um papel escrito “Fã de artista”, o que fez a famosa se emocionar.

Mais cedo, Samantha Schmütz rebateu uma fala de Juliette que repercutiu no Altas Horas do último sábado (14). No programa da Globo, a vencedora do BBB 21 afirmou que os artistas têm a obrigação de se posicionar em temas políticos e sociais. Em rede social, a atriz e humorista questionou: “Mas ela é artista?”.

“Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação“, declarou Juliette no Altas Horas de Serginho Groisman.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias